Clareamento Dental

O clareamento dental é um dos tratamentos estéticos realizados em maior quantidade nos consultórios dentários. A razão principal disso é o fato dele fornecer  facilidade e  rapidez para alcançarmos dentes mais brancos e estéticos. 

Ele é indicado para pessoas que tenham dentes amarelados ou queiram melhorar sua estética dos dentes. Porém, nem todos os dentes podem ser beneficiados pelo tratamento, pois as causas do escurecimento podem ser diversas, como por exemplo, manchas intrínsecas causadas pelo uso de tetraciclina.

Deve-se ressaltar que próteses e restaurações dentárias já presentes na boca do paciente não clareiam. A solução para estes casos é realizar o clareamento dental e posteriormente trocar estas próteses e restaurações.

Todo procedimento de clareamento pode e deve ter a orientação do dentista. O gel clareador é agressivo para a gengiva e pode causar alguns tipos de lesão nela além da possibilidade gerar sensibilidade nos dentes. Por isso, o dentista é a pessoa que vai orientar o cliente da melhor maneira possível, evitando que esses problemas ocorram.

Agende uma avaliação gratuita e apresentaremos todas as opções de clareamento disponíveis, bem como a que trará os melhores resultados para o seu sorriso.

Copyright © CRO 2373 - Dentalclass 2019. Todos os direitos reservados. Mafraweb